Perguntas Frequentes

Reservas e Check-in

1. Como posso fazer uma reserva na Pousada Aruamar?

Você pode fazer uma reserva conosco de três maneiras: através do nosso site, ligando para a nossa central de atendimento através do telefone (79) 3243-1800 ou enviando um e-mail para contato@pousadaaruamar.com.br Garanta a disponibilidade escolhendo as datas desejadas com antecedência.

2. Qual é o horário de check-in e check-out?

O check-in é a partir das 13h, e o check-out deve ser feito até às 12h do dia da partida. Caso necessite de um horário diferenciado, por favor, entre em contato conosco para verificar a possibilidade.

3. É possível fazer alterações na reserva após a confirmação?

Sim, é possível realizar alterações em sua reserva, como mudança de datas, desde que haja disponibilidade. Entre em contato conosco o quanto antes para fazer as devidas alterações.

Acomodações e Serviços

4. Quais são as opções de acomodações disponíveis?

Oferecemos uma variedade de acomodações, desde quartos individuais a suítes familiares. Visite a página “Suítes” em nosso site para obter mais detalhes sobre cada opção.

5. A Pousada Aruamar é pet-friendly?

Não, aqui na Pousada Aruamar não aceitamos pets.

6. Vocês oferecem serviço de transporte de/para o aeroporto?

Não, nós não oferecemos serviço de transporte de/para o aeroporto. Para esse tipo de serviço o hóspede pode optar pelo transporte público(ônibus) ou por um táxi(uber). 

Instalações e Atividades

7. A pousada possui estacionamento?

Sim, possuímos estacionamento gratuito para os nossos hóspedes com capacidade para 10 veículos.

8. Quais atividades estão disponíveis na região?

Na Pousada Aruamar, você terá acesso a uma série de atividades, como passeios de barco, trilhas ecológicas, esportes aquáticos e muito mais. Nossa equipe estará feliz em fornecer informações detalhadas e ajudar a organizar suas atividades preferidas. Existem diversas agências de turismo próximo da nossa pousada, temos disponível na pousada contatos de algumas agências que irão lhe auxiliar na sua tour pelos melhores pontos de Aracaju-se.

9. Existe acesso Wi-Fi nas áreas comuns?

Sim, oferecemos acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns da pousada.

Alimentação

10. A pousada possui restaurante interno?

Não, não possuímos um restaurante interno. Somente servimos o café da manhã(Opcional) que conta com um cardápio tipico da nossa cultura sergipana.

11. Acomodam restrições alimentares?

Claro! Informe-nos sobre quaisquer restrições alimentares no momento da reserva ou durante o check-in, para que possamos garantir opções adequadas para você.

Esperamos que essas respostas tenham esclarecido suas dúvidas. Se você tiver qualquer pergunta adicional, não hesite em nos contatar. Estamos ansiosos para recebê-lo na Pousada Aruamar e proporcionar uma estadia memorável!